segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CABELOS COM LUZES 2017: OS MODELOS QUE VÃO DAR O QUE FALAR

As luzes no cabelo nunca saem de moda e a realidade é que quase todas as mulheres adoram e sonham em ter um cabelo com luzes para arrasar por onde passar. Acontece que todos os anos surgem modelos diferentes e formas inovadoras de se fazer luzes nos cabelos e cada um deles agrada a todos os tipos e gostos das mulheres. Neste post vamos falar de Cabelos com Luzes 2017: Os modelos que vão dar o que falar para que você possa ter uma inspiração para o seu próximo tipo de cabelo e arrasar.

CABELOS COM LUZES 2017

Existem diversas formas de fazer luzes nos cabelos e tudo vai depender do seu gosto, ou seja, você quer fazer um degradê ou deseja mesclar as cores de luzes? São tantas opções que ficamos até confusas e por isso vamos falar um pouco mais sobre esse processo de luzes no cabelo para quem deseja clarear as madeixas e deixá-las ainda mais radiante.

A cor do momento é o ombré hair que na verdade é uma técnica especializada em dar um contraste maior entre as cores da raiz e as pontas e a cor pode ser tanto um loiro como um castanho ou qualquer outra cor que você desejar.

Fazer luzes no cabelo é algo um pouco complicado, pois você precisa antes de tudo conversar com o seu cabeleireiro e ver se o tom que deseja combina com o seu cabelo e se irá ficar bom também com o seu tom de pele. É tudo uma questão de combinação, mas é claro que isso não é regra para ninguém, afinal cada um é livre para escolher o que desejar.

FOTOS DE CABELOS COM LUZES

Para quem deseja fazer luzes, mas tem um pouco de receio, indicamos as luzes californianas que são mechas douradas e que geralmente são feitas com cinco dedos entre as pontas e a raiz do cabelo, portanto não mexe na sua raiz e preserva a cor natural para dar um contraste com a sua sobrancelha.

Temos o ombré hair que já dissemos que é a tendência do momento e tende a seguir para o ano de 2017, afinal é uma das luzes mais clássicas e segue um pouco do estilo das luzes californianas, porém no ombré hair cria-se um efeito degradê e as cores se completam de forma mais sutil. O Ombré hair já é mais indicado para mulheres que já são loiras com um tom mais escuro ou até mesmo para um cabelo castanho claro.

Temos também a tendência das mechas malibu que são as luzes mais tradicionais, aquelas que seguem desde a raiz do cabelo e que não são tão marcadas. É um tipo de luzes indicada para as morenas que desejam clarear os cabelos aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCURA,LOUCURA VENHA CONFERIR!

Loucura, Loucura! 😨 vai ter promoção você fazendo uma PROGRESSIVA MATIZADORA e PROGRESSIVA NATURAL  você ganha um tratamento de BOTOX . Age...