terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Como ter o cabelo LOIRO e LINDO com dicas naturais


Oi meninas,

Eu recebi alguns e-mails  na semana passada pedindo para que eu postasse sobre cabelos loiros. E ser loira é legal, lindo e eu AMO, masnão tem como negar: manter o cabelo brilhante e saudável dá um trabalhão. E, lá se vai tempo e muita dedicação para garantir fios impecáveis. Deve ser por isso que eu vivo atrás de receitinhas boas hehehe Mas calma, não desista da cor … eu vim contar aqui no CG, com a ajuda de um especialista no assunto, todos os segredinhos e truques naturais e preciosospara resolver os maiores dilemas do loiro e manter um cabelão dos sonhos, como o de Jennifer Aniston ( EU BABO) hehehehe

As loiras que o digam, mas um cabelo danificado por causa das químicas acaba com o visual de qualquer mulher. Por causa disso,ficamos no maior impasse: deixar os fios platinados ou manter a saúde deles? Na dúvida, fique com os dois! Vamos saber como ???

Pra ter um LOIRO sempre LINDO, você vai precisar de:
· 2 xícaras de chá de camomila

Como fazer:  Lave os cabelos como de costume e, no final do banho, jogue o chá de camomila nos fios úmidos. Não precisa enxaguar. Se o seu cabelo é curto, diminua a receita para uma xícara de chá.

Complemente com: produtos próprios para fios loiros. Eles têm ingredientes desamareladores (aqueles com pigmentos roxos, sabe?) que realçam a cor e evitam o desbotamento.
Xô, efeito palha

As técnicas de clareamento deixam os fios mais ressecados e enrijecidos. “Isso acontece pois, para se clarear, há necessidade de anular alguns pigmentos do cabelo, e a oxidação que os fios sofrem pelo processo é responsável pela retirada de boa parte da água existente e necessária à saúde do cabelo”, explica o hairstylist Bruno Di Maglio. Além do frizz, as madeixas perdem o movimento e o brilho. Por isso, a hidratação é a única forma de devolver aos fios a emoliência, muito importante para manter o balanço e a vivacidade de visual saudável. “Em alguns casos existe a necessidade de se reconstruir e devolver a massa dos fios, para que seja retida a hidratação neles”, afirma Bruno.

Mas Pri, como eu vou conseguir recuperar meus cabelos sem ir ao salão ??? FÁCIL !! Faça a famosa cauterização dos fios você mesma …. olha só:

AGORA VAMOS AS DICAS: 

Loiras merecem atenção redobrada:
OBS: Evite esfregar o comprimento e as pontas do cabelo com xampus e toalhas, pois isso pode danificar ainda mais os fios. Aplique um leave-in protetor antes de usar o secador ou chapinha. Afinal, todo cuidado é importante!

1. Hidratar o cabelo toda semana é essencial para evitar que ele fique detonado. Além de deixá-lo mais soltinho e com brilho, a hidratação mantém a cor por mais tempo.

Sem “efeito laranja
Use um xampu desamarelador, a cada cinco dias, para neutralizar o laranja.

Fim do fio quebrado
Uma reconstrução capilar, a cada 15 dias, também é uma boa solução.

Ressecado e com pontas duplas, ai!
Aplique silicone à base de óleo de argan nas pontas dos fios.

Hidrate os fios semanalmente em casa. Ampolas de hidratação para fios tingidos são boas pedidas.

Tá embaraçando demais…
Procure produtos à base de óleos potentes, que deixam o cabelo mais soltinho, e ainda dão brilho aos fios.

Alguns produtinhos que EU JÁ USEI E FUNCIONAM …Fonte: cafecomglitter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCURA,LOUCURA VENHA CONFERIR!

Loucura, Loucura! 😨 vai ter promoção você fazendo uma PROGRESSIVA MATIZADORA e PROGRESSIVA NATURAL  você ganha um tratamento de BOTOX . Age...