segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ACABOU O PROBLEMA PRA VOCÊ QUE ESTÁ GESTANTE ,VENHA CONFERIR!

Meni as estamos com varias novidades em tratamentos como BOTOX matizador, BOTOX capilar,  detox,  escova progressiva  matizadora,  nova progressiva  sem formol onde gestante pode usar,  luzes e etc... Agende seu horário  no whatsapp 991412357 ou 981280565.

domingo, 30 de outubro de 2016

SEMANA DE MUITAS NOVIDADES , VENHA CONFERIR!

OLA MENINAS SEMANA SE INICIANDO VAMOS QUE VAMOS COM NOVIDADES. PRA VOCÊ  QUE QUER ANDAR LINDA COM SEU VISUAL  MARAVILHOSO. TEMOS BOTOX MATIAZADOR,  BOTOX CAPILAR,  DETOX,  ESCOVA PROGRESSIVA  MATIZADORA,  E A NOVA PROGRESSIVA  SEM FORMOL ONDE VOCÊ  GESTANTE PODE USAR,  LUZES E ETC... AGENDE SEU HORÁRIO  NO WHATSAPP  991412357 OU 981280565.ACEITAMOS CARTÕES  VISA E MASTERCARD  EM 2 X.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

AS NOVIDADES CONTINUAM!. , VENHA CONFERIR!

A PROMOÇÃO  CONTINUA PRA VOCÊ  QUE QUER ANDAR COM SEUS CABELOS  COM UM BRILHO MARAVILHOSO,  TEMOS BOTOX  MATIZADOR, BOX CAPILAR, DETOX, ESCOVA PROGRESSIVA  MATIZADORA,  NOVA PROGRESSIVA  SEM FORMOL,  ONDE GESTANTE PODE USAR.  AGENDE SEU HORÁRIO  NO WHATSAPP 991412357 OU 981280565.

Evite a queda e estimule o crescimento dos cabelos com esta receita com gengibre!

O gengibre normalmente é utilizado para tratar náuseas, gripe, dor de cabeça e vômito.
No entanto, essa raiz tem muitas outras utilidades.

E agora vamos ensinar uma receita que vai combater a caspa, melhorar a circulação do couro cabeludo e estimular o crescimento dos cabelos.
Sim, o gengibre também é ótimo para o cabelo.
Veja alguns benefícios do gengibre para os cabelos:

Combate a perda de cabelo
Ativa fornecimento de sangue para o couro cabeludo
Evita a caspa
Fortalece os fios
Dá volume
Acelera o crescimento do cabelo

Essa ação maravilhosa do gengibre nos cabelos se deve, entre outras coisas, às suas propriedades anti-inflamatórias, bactericidas e vasodilatadoras.

Vamos à receita, que é muito prática!
INGREDIENTES:

1 pedaço tamanho de um dedo de raiz de gengibre
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) de azeite

MODO DE PREPARO

Rale o gengibre.

Em seguida, leve para coar, prensando com uma colher para extrair todo o suco.

Em seguida, misture com os outros ingredientes.

Aplique uma vez por semana, com o cabelo molhado.
Deixe por 40 minutos com uma touca de plástico em seguida.
Lave como de costume.
Se sobrar, guarde na geladeira.
Mas não demore muito a usar, pois, quanto mais passa o tempo, maior é a perda de nutrientes.
E, dessa forma, a preparação perde o efeito.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Fonte: cura pela natureza

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

COMO HIDRATAR O CABELO COM MAISENA E LEITE: PASSO A PASSO



Além de deixar o cabelo macio e hidratado, a combinação de leite com maisena também é uma ótima aposta de alisamento caseiro e natural. Muitas mulheres estão abandonando as escovas progressivas que detonam as madeixas para adotar essa solução barata e que pode ser feita em casa. Saiba como hidratar o cabelo com maisena e leite.

Como hidratar o cabelo com maisena e leite: Passo a Passo. (Foto:Divulgação)

COMO HIDRATAR O CABELO COM MAISENA E LEITE: PASSO A PASSO

Para entender a ação do leite e do amido de milho na fibra capilar. Você também irá conhecer as medidas certas para realizar a hidratação caseira e obter os melhores resultados dentro de algumas semanas.

LEITE COM MAISENA ALISA E HIDRATA

O leite hidrata o cabelo porque tem substâncias nutritivas. (Foto: Divulgação)

O leite faz bem para o cabelo porque tem uma ação hidratante e recupera os fios gradualmente. Esse ingrediente natural promete ser a solução perfeita para madeixas opacas, quebradiças e sem vida. No entanto, não espere resultados imediatos. Você precisa fazer o tratamento por algumas semanas para conseguir perceber os resultados positivos.

O leite sozinho já é um grande aliado para hidratar e alisar o cabelo, mas os seus benefícios podem ser reforçados com a maisena. O amido de milho, quando aplicado nos fios, consegue reativar o brilho e intensificar a maciez.

A hidratação com leite e maisena é indicada para cabelos volumosos, ressecados e com frizz. Ela funciona bem em cabelos lisos com muito volume ou mesmo nos ondulados. No caso do cabelo cacheado, a receita não chega a alisar, mas melhora muito a textura das madeixas.

A maisena ativa o brilho dos fios. (Foto: Divulgação)

A combinação de leite e maisena faz bem para o cabelo, mas é importante não se esquecer de colocar em prática as etapas do cronograma capilar. Os resultados serão muito melhores se você apostar na umectação e na reconstrução capilar, pelo menos uma vez por mês.

Além de levar leite e maisena, a hidratação também pode ser enriquecida com gotas de óleo vegetal. Esse tipo de produto é responsável por repor a oleosidade natural do cabelo e garantir a nutrição dos fios. Diferentes óleos podem ser incluídos na receita, como azeite de oliva, argan ou óleo de coco.

HIDRATAÇÃO COM LEITE E MAISENA: COMO FAZER?

A receita de hidratação capilar é bem simples, prática e pode ser feita em casa. Você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– 1 copo (200 ml) de leite integral– 2 colheres (sopa) de maisena– 2 gotas de algum óleo de nutrição

COMO APLICAR A MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CASEIRA?

O borrifador facilita a aplicação. (Foto: Divulgação)

1. Em um recipiente, coloque o leite, a maisena e o óleo. Misture bem até ficar homogêneo. Vale lembrar que os ingredientes devem ser misturados em temperatura ambiente.

2. Separe o cabelo em várias mechas e inicie a aplicação, com o auxílio de um pincel ou borrifador.

3. Na medida em que você for passando a substância líquida nos fios, procure massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos e apertar toda a extensão do cabelo. O atrito com as mãos é uma forma de gerar calor e a temperatura é algo fundamental para ativar os nutrientes e melhorar a penetração.

4. A aplicação da mistura do leite com maisena precisa ser rápida, pois na medida em que o tempo passa, o amido de milho seca e deixa o cabelo com aspecto rígido. Não se espante com o efeito ‘seco’ das madeixas, ele é extremamente natural durante a hidratação.

5. Deixe os fios soltos e aguarde a ação da máscara hidratante. Evite prender o cabelo nessa etapa, pois ele ficará marcado. O leite e a maisena levam em torno de uma hora para agir nas madeixas.

Massageie bem as mechas. (Foto: Divulgação)

6. Lave as madeixas como de costume, usando shampoo e condicionador de acordo com o seu tipo de cabelo.

7. Se você tem o cabelo cacheado, então seque com o secador e passe chapinha. Dessa forma, o efeito liso será potencializado.

Recomendações para hidratar com maisena e leite

A hidratação deve ser feita com o cabelo seco. Não importa se ele esteja limpo ou sujo.Uma forma de facilitar a penetração da mistura é penteando o cabelo ao longo da aplicação.A máscara caseira de leite e maisena deve ser aplicada de 15 em 15 dias ou uma vez por semana.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE HIDRATAÇÃO COM MAISENA E LEITE

Maisena com leite não faz milagre. (Foto: Divulgação)

Você ainda tem dúvidas sobre o tratamento com maisena e leite? Então confira a seguir algumas perguntas e respostas sobre o assunto:

A maisena e o leite alisam o cabelo mesmo?

O tratamento caseiro faz o cabelo ficar mais macio e com brilho, porém ele não tem um resultado igual ao da escova progressiva ou da selante. Os ingredientes da hidratação não alteram a fibra capilar como os produtos químicos. O efeito “mais liso” é algo gradativo, ou seja, na medida em que você for fazendo vai perceber uma melhora.

Quais os cuidados para a aplicação?

A aplicação do leite com maisena no cabelo costuma fazer uma bagunça, por isso é recomendado colocar uma toalha nas costas e realizar todo o procedimento na bancada do banheiro.

CABELOS COM LUZES 2017: OS MODELOS QUE VÃO DAR O QUE FALAR

As luzes no cabelo nunca saem de moda e a realidade é que quase todas as mulheres adoram e sonham em ter um cabelo com luzes para arrasar por onde passar. Acontece que todos os anos surgem modelos diferentes e formas inovadoras de se fazer luzes nos cabelos e cada um deles agrada a todos os tipos e gostos das mulheres. Neste post vamos falar de Cabelos com Luzes 2017: Os modelos que vão dar o que falar para que você possa ter uma inspiração para o seu próximo tipo de cabelo e arrasar.

CABELOS COM LUZES 2017

Existem diversas formas de fazer luzes nos cabelos e tudo vai depender do seu gosto, ou seja, você quer fazer um degradê ou deseja mesclar as cores de luzes? São tantas opções que ficamos até confusas e por isso vamos falar um pouco mais sobre esse processo de luzes no cabelo para quem deseja clarear as madeixas e deixá-las ainda mais radiante.

A cor do momento é o ombré hair que na verdade é uma técnica especializada em dar um contraste maior entre as cores da raiz e as pontas e a cor pode ser tanto um loiro como um castanho ou qualquer outra cor que você desejar.

Fazer luzes no cabelo é algo um pouco complicado, pois você precisa antes de tudo conversar com o seu cabeleireiro e ver se o tom que deseja combina com o seu cabelo e se irá ficar bom também com o seu tom de pele. É tudo uma questão de combinação, mas é claro que isso não é regra para ninguém, afinal cada um é livre para escolher o que desejar.

FOTOS DE CABELOS COM LUZES

Para quem deseja fazer luzes, mas tem um pouco de receio, indicamos as luzes californianas que são mechas douradas e que geralmente são feitas com cinco dedos entre as pontas e a raiz do cabelo, portanto não mexe na sua raiz e preserva a cor natural para dar um contraste com a sua sobrancelha.

Temos o ombré hair que já dissemos que é a tendência do momento e tende a seguir para o ano de 2017, afinal é uma das luzes mais clássicas e segue um pouco do estilo das luzes californianas, porém no ombré hair cria-se um efeito degradê e as cores se completam de forma mais sutil. O Ombré hair já é mais indicado para mulheres que já são loiras com um tom mais escuro ou até mesmo para um cabelo castanho claro.

Temos também a tendência das mechas malibu que são as luzes mais tradicionais, aquelas que seguem desde a raiz do cabelo e que não são tão marcadas. É um tipo de luzes indicada para as morenas que desejam clarear os cabelos aos poucos.

CORES DE CABELO VERÃO 2017: FOTOS, TENDÊNCIAS



Colorir os cabelos sempre coloca a mulherada em dúvida sobre quais efeitos estão na moda. As cores de cabelo Verão 2017 prometem iluminar o rosto e algumas tendências voltam, outras permanecem. Se você quer saber quais são as cores de cabelo Verão 2017, nós separamos várias dicas e fotos. Confira nossa postagem!

Cores de Cabelo Verão 2017

Confira as novidades que deixarão as Mechas Ombré Hair ainda melhores!

CORES DE CABELO VERÃO 2017 – FOTOS, TENDÊNCIAS

Guia de Conteúdo: O que você Precisa? [Esconder]

Cacheado natural, bonito e bem cuidado, sem salão de beleza? SIM, é possível!


Mudar o visual é sempre uma experiência que inspira várias outras mudanças e dá uma renovada na nossa auto-estima. Nós sabemos que se sentir bem consigo mesma é fundamental, e se você pretende repaginar o seu visual colorindo os fios, nós separamos pra vocês tudo o que promete ser tendência nascores de cabelo Verão 2017. Além de, claro, muitas fotos para inspirar! Mas antes, não deixe de ver dicas de Como Deixar o Cabelo Loiro Platinado!

STRAWBERRY BLONDE

Se os loiros já fazem a cabeça das brasileiras, que tal unir a tonalidade com o ruivo? Isso mesmo! A tendência strawberry blonde. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras.

Se o seu tom natural for claro, basta aplicar as mechas; caso não, é necessário colorir por inteiro antes e depois de 15 dias realizar as mechas. A cor é ideal para as mulheres com pele clara e é super delicada.

EFEITO TOM SOBRE TOM

É uma ótima opção para quem não pretende agredir muito os fios com uma coloração em toda a sua extensão. As mechas criam  um tom sobre tom que traz um efeito mais suave. Inclusive, um grande destaque do último São Paulo Fashion Week foi a naturalidade nas colorações das modelos.

Nossa dica é que você aplique uma coloração apenas um tom acima (ou abaixo) do seu tom natural, e em seguida criar mechas finas. O efeito vai trazer um novo visual, sem deixar o aspecto falso ou marcado. 

A VOLTA DAS LUZES E MECHAS

As mechas californianas e ombré hair já dominaram o espaço da moda nos últimos, virando uma verdadeira febre. Porém, as apostas do especialistas para a próxima estação está justamente nas mechas mais fininhas, que ajudam a iluminar o rosto de forma ainda mais discreta.

Na próxima estação, as luzes voltarão a se aproximar da raiz, só que em uma versão mais delicada, feita para iluminar a cor de fundo dos cabelos. A dica é deixá-las bem acesas na moldura do rosto.

OS NOVOS CASTANHOS

Se você é dona de um castanho natural, saiba que o seu tom é tendência e já está na moda! Mas o tom vem com muitas variações e iluminações, então você também pode colorir os cabelos e brincar com diferentes nuances. Se você tem  um cabelo mais próximo do preto, fica bacana colorir até 3 tons.

As morenas naturais também podem investir no chamado babylights, que são luzes muito fininhas em pouca quantidade, apenas para iluminar os fios, que, como você já pôde perceber, é a grande aposta para cores de cabelo verão 2017.

LOIRO QUASE BRANCO

Isso mesmo! O loiro platinado segue com tudo para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco. A próxima estação sugere que o platinado caia bem em qualquer pessoa, de qualquer tom de pele! O contraste nas peles bronzeadas ficam lindos!

E então, gostaram da nossa postagem sobre as cores de cabelo Verão 2017?

LOUCURA,LOUCURA VENHA CONFERIR!

Loucura, Loucura! 😨 vai ter promoção você fazendo uma PROGRESSIVA MATIZADORA e PROGRESSIVA NATURAL  você ganha um tratamento de BOTOX . Age...